Gatsby Moving Rubber

Ir em baixo

Gatsby Moving Rubber

Mensagem  Haru-Sama em Sex Maio 21, 2010 1:39 pm

Pra quem não conhece, a pomada para cabelos GATSBY é o que se usa para fazer aqueles efeitos no cabelo. O site oficial ensina a usar, e tem até videos explicativos. Cada tipo (diferenciados pela cor da embalagem) produz um efeito diferente - antes de comprar escolha o mais adequado ao comprimento do seu cabelo e ao efeito que você quer produzir.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Spiky edge - A rosa é a mais firme - serve para fazer pontas mais espetadas em cabelo mais curto.
Wild Shake - O roxo é um pouco mais leve que o rosa, para cabelos médios (até o ombro)
Air Rise - O verde é o que faz as "ondulações firmes" (mais ou menos tipo o cabelo do Uruha, sabe?) Para cabelos médios e efeito médio.
Cool Wet - O azul faz o efeito "ondas molhadas" [OFF: tenho muito nervoso desse efeito... ]
Loose Shuffle - o laranja, efeito "bagunçado de propósito" [meu cabelo já fica assim quando eu acordo xD]
Grunge mat - o cinza, dizem que ele permite "re-estilizar" (ou seja: não fixa totalmente como os outros, vc pode mudar se quiser) - em compensação, é o que firma menos (não dá pra fazer o penteado do reita com ele...)

Item indispensável pra troo VKs...

É um produto criado pra orientais - que têm cabelo BOM e liso. Algumas pessoas podem precisar fazer chapinha... sugiro consultar o cabeleireiro antes, pois embora a pomada não danifique o cabelo, a chapinha diária é arriscada.
Haru-Sama
Príncipe de WonderlanD
Príncipe de WonderlanD

Re: Gatsby Moving Rubber

Mensagem  Yumi79 em Sex Maio 21, 2010 2:22 pm

Eu tava vendo os preços da pomada,ate que não e muito cara,so acho que vem pouca 80g,mais dissem que dura bastante e não precisa passar muita.
Yumi79
só espiando
só espiando

Mensagem  Haru-Sama em Sab Maio 22, 2010 4:17 pm

com frete incluso e tal, a média é 40 reais.
Não acho caro não. Eu já vi o rosa pessoalmente e a ryn me jura que vale a pena. Estou encomendando o meu (na dúvida entre o verde e o roxo)
Haru-Sama
Príncipe de WonderlanD
Príncipe de WonderlanD

Mensagem  Haru-Sama em Qua Jun 23, 2010 12:39 pm

chegou, ó:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

vou precisar cortar uma parte do cabelo pra funcionar direito
tem um cheirinho ÓTIMO, tipo de uva
Haru-Sama
Príncipe de WonderlanD
Príncipe de WonderlanD